Acesso ao WebMail

Política de uso

Termos e condições

Com o objetivo de mantermos a estabilidade e qualidade de nossos servidores, a Intersit estabeleceu regras e condições de uso que serão expostas abaixo.

A contratação e utilização dos nossos serviços implica na aceitação destas regras e condições.

A Intersit se reserva ao direito de suspender ou cancelar a conta dos clientes que violarem estas regras e condições sem qualquer aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores já pagos.

Nas situações onde a conta de hospedagem é cancelada ou bloqueada por violação da política de uso, a contratada não será responsável por qualquer prejuízo ou dano que este cancelamento ou bloqueio possa causar ao cliente.

É expressamente proibido:

Envio Excessivo de E-mails

Nossos servidores de e-mails são monitorados diariamente a fim de verificar sua performance e detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes.

Abaixo, disponibilizamos os limites de uso relativos ao serviço de e-mail:

Nos casos onde for comprovado que um determinado domínio (caso o mesmo possua outros nomes redirecionados ao mesmo, estes dados paralelos serão levados em conta no montante) está utilizando de maneira excessiva os recursos do servidor de e-mail, onde seja identificado o envio acima do permitido de 300 (Trezentos) mensagens por dia, o envio de emails será suspenso automaticamente até as 0 horas do próximo dia.

Segurança

É de inteira responsabilidade do cliente manter seus scripts atualizados para que não ocorram tentativas de invasão nas contas hospedadas na Intersit. Nos casos em que for constatado que um site foi invadido para envio de vírus/spam ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos aos demais usuários e/ou aos servidores da Intersit a conta invadida é suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de segurança.

Os scripts disponíveis no Fantástico freqüentemente recebem atualizações. É muito importante que o desenvolvedor do site fique alerta quando forem lançadas atualizações para os scripts que usa em sua(s) conta(s) e que faça as devidas atualizações.

Suspensão da conta por falta de pagamento

A Intersit bloqueará o serviço no caso de mora do cliente de mais de 5 (sete) dias corridos, sem prévio aviso, a partir da data de vencimento do pagamento. Para evitar o bloqueio da conta, o cliente deve entrar em contato enviando um email para financeiro@intersit.com.br , informando o atraso e a quitação do mesmo no prazo estabelecido pela Intersit. Fica a cargo da Intersit conceder um prazo adicional ao cliente ou não.

Após 14 (quatorze) dias de mora o serviço será rescindido. Após o cancelamento ou cessação do serviço contratado por qualquer motivo, os dados do site hospedado serão deletados, não tendo mais condições de serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito. Abertura de novas contas com mensalidades em atraso.

A Intersit reserva-se o direito de não aceitar novas contas de clientes devedores ou retorno de clientes excluídos por falta de pagamento, podendo condicionar o retorno à quitação dos valores em atraso, antes da criação de novas contas.

Envio dos Dados de Login e Senha

Os dados relativos ao usuário e senha de administração do domínio, bem como demais dados considerados sigilosos referentes às contas de hospedagem alocadas em nossos servidores, somente são fornecidos através de mensagens eletrônicas (e-mail), e somente para os endereços eletrônicos que estão contidos no cadastro da conta de hospedagem. Assim sendo, é imprescindível que o cadastro junto a Intersit seja mantido atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.

O cliente é responsável pela manutenção da segurança de sua senha, a qual é pessoal e intransferível.

Ao cliente é vedado o uso de qualquer tipo de software ou script que utilize de forma excessiva os recursos do servidor, em face da suspensão imediata do serviço contratado pelo cliente.

Esta proibição também se destina a servidores ou demais aplicações que executem rotinas em segundo plano.

Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta de hospedagem, mais espaço do que o contratado em seu plano. O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda, indicado em nossos pacotes. De outra forma, haverá cobrança de multa pelo que for excedido.

O envio de uma nova senha de administração do domínio é enviada somente mediante solicitação por e-mail ao departamento de hospedagem. Salientamos que por motivos de segurança, a equipe de atendimento emergencial não efetua quaisquer alterações tanto cadastrais quanto relativas ao domínio hospedado.

Suporte Técnico

Não está contido na presente prestação de serviço o atendimento de suporte técnico relativo ao desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento disponível na Internet. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web. Em caso de ocorrência de problemas em uma determinada conta, e este for decorrente da má codificação da aplicação, a Intersit se exime da obrigação de corrigi-los.

Permissão de Utilização dos Recursos

Qualquer website em nossos servidores compartilhados que utilizam muitos recursos (CPU, utilização de memória e recursos de rede) será dada a opção de pagar por um servidor dedicado ou VPS. O abuso e má utilização de qualquer sistema compartilhado é um problema sério.

Nós não podemos permitir que um ou dois clientes utilizem todos os recursos em uma máquina compartilhada e ter todos os outros clientes sofrendo por isto. Uso excessivo do CPU ou memória por um ou mais clientes causa extrema lentidão em todas as áreas: MySQL, Email, HTTP e mais. Se a utilização de CPU ou memória por poucos clientes fuja do controle, todos os sites hospedados no servidor apresentarão erros e poderão ficar inacessíveis de todas as formas.

LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO

Há exceções especiais para estas regras que serão determinadas na hora que descobrirmos o abuso. Há diferentes combinações de utilização que podem criar problemas e outros casos especiais. A qualquer tempo que um servidor estiver instável e encontrarmos a conta que estiver causando isso, nós nos reservamos o direito de suspender a conta para manter o servidor online e operante normalmente. Se a utilização é crescente e constante, nós recomendamos o cliente a investir em um servidor dedicado, para que então seu website possa crescer em uma taxa normal sem restrições.

SUSPENSÕES

No evento em que seu website for suspenso por infringir algum dos limites acima, e você não quiser optar por um upgrade para servidor dedicado ou VPS, nós só iremos tirar a suspensão dentro de 24 a 48 horas. Isto é para garantir a estabilidade dos nossos servidores. Sites com histórico de suspensão acima de 3, não poderão ser mais hospedados em servidores compartilhados. Um backup do seu site será então providenciado por um período determinado. Qualquer dúvida sobre nossa política de utilização pode ser respondida através do nosso helpdesk.

Intersit Tecnologia